Fomos destaque no Ranking das 100 Open Startups
Em menos de 3 anos de operação, conquistamos a nona posição do ranking dentre mais de 12 mil startups.
Nesta primeira semana do mês de novembro, a 100 Open Startups anunciou as startups mais atraentes para o mercado corporativo. A Open Startups é a plataforma internacional que conecta grandes organizações e startups. Com mais de 9.400 ligações de negócios validadas, a plataforma se tornou um grande case de estudo das principais universidades do mundo e desperta a cada dia o interesse em inúmeros empreendedores e executivos.
A metodologia do Ranking 100 Open Startups é resultado de um processo anual que mede a atratividade das startups de forma objetiva, por meio das relações de inovação aberta registradas e validadas entre empresas e startups no ano. E são distribuídos pontos para as startups que mais despertam interesse em médias e grandes instituições a cada ano.
De acordo com Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups, o crescimento do Ranking em 2020 mais do que dobrou em relação à edição anterior, com mais de 12.000 startups inscritas no programa, o que evidencia o amadurecimento de todo o ecossistema. “A pontuação do Ranking mede a quantidade e intensidade dos relacionamentos firmados entre startups e o mercado corporativo. Na edição deste ano, as startups somaram 34.677 pontos, contra 14.859 de 2019”, destaca.
Atualmente, o ranking 100 Open Startups se tornou um dos grandes destaques da imprensa nacional e é usado como referência por grandes empresas e investidores. Publicado anualmente nos principais veículos de negócios do país, seu objetivo é o de trazer visibilidade para as startups selecionadas e ampliar as oportunidades de conexão com grandes empresas.
Fomos destaque no Ranking das 100 Open Startups e conquistamos a nona posição dentre as 10 empresas de tecnologia educacional mais atraentes para o mercado.
“Esse tipo de reconhecimento é uma forma de validar a assertividade de nossas escolhas até aqui, principalmente do nosso time incrível de pessoas que estão formando uma cultura diferenciada alinhada a esse novo mundo do trabalho”, explica nossa CEO e founder, Fernanda Verdolin.
A tecnologia educacional que desenvolvemos integra, em tempo real, os planos pedagógicos às competências exigidas pelo mundo do trabalho conectando estudantes, instituições de ensino, setor produtivo e governo. Por meio da ciência e dos algoritmos, fazemos o match entre o perfil do estudante e às necessidades da nova dinâmica do mundo do trabalho.
Nossa CEO ainda destaca que a forma de selecionar e reconhecer os 18 colaboradores da empresa usam a base do match da plataforma que alinha os valores da pessoa aos valores da empresa, para reduzir turnover e aumentar produtividade.
Para saber mais sobre o ranking, clique aqui.